A diretoria vem trabalhando incessantemente para conseguir avanços para todos os servidores da PCPA.
Sindicalizadas e sindicalizados do SINDPOL-PA
Portanto, a diretoria do SINDPOL solicita ajuda de todos os servidores que compõem o sindicato para buscar informações e trazer sugestões para apresentarmos a comissão que vai propor a implementação da gratificação de produtividade na PCPA.
Semana passada reunimos com o delegado geral Alberto Teixeira, corregedor geral Sinélio, Dga Renan, e com o diretor da Dime Dpc Samuelson. Sobre a implantação do PJE na PCPA.
Essa é a modernização almejada da PCPA, não temos como fugir desse olhar futurista, no entanto, precisamos trabalhar como vai ser implantado, quem vai fazer mais essa atribuição e qual a realidade da PCPA para implantação desse serviço. Inclusive, Delegado geral, corregedor geral e diretor do DRH são conscientes que precisamos reunir para solucionar essa situação.
Senhoras e senhores membros do SINDPOL-PA.
Vocês sabem como as coisas funcionam quando lutamos por direitos, ou seja, temos que negociar para podermos avançar antes de irmos para a batalha nas ruas e até uma possível paralisação, mas precisamos ter o pé no chão que esse é o último recurso de qualquer negociação.
O delegado geral, determinou que fosse criada uma comissão para a implementação da tão sonhada gratificação de produtividade na PCPA.
Portanto, se a implantação do PJE na PCPA é um caminho sem volta, vamos reunir e ver a proposta da PCPA e participar dessa construção para que possamos ter um olhar futurista também no reconhecimento e remuneração diferenciada para melhorar ainda mais os números da PCPA, precisamos garantir esse direito já positivado na 022/94, direito que nunca tivemos oportunidade de discutir sobre essa tão sonhada implementação. Não podemos esquecer que estamos há 2(dois) anos sem reajustes e, de acordo com a nova lei de ajuda aos estados, vamos permanecer até dezembro de 2021 sem “reajuste “. Portanto, vamos trabalhar essa implementação e tentar avançar da melhor maneira possível e trazer benefícios para todos os servidores da PCPA.
Depois levaremos para a categoria decidir de forma democrática qual o melhor caminho a seguir.
Vamos fazer levantamentos dos estados que já pagam essa gratificação e verificar qual o melhor modelo para nós.
Solicitamos a colaboração de todos os servidores da PCPA nesse processo.
Juntos somos mais fortes.
A luta continua!